domingo, fevereiro 22, 2004

O COMEÇO DE TUDO

É... infelizmente, depois de 21 anos, esse é o primeiro Carnaval da minha vida que passo em Porto Alegre. Pois é, é isso mesmo, trabalhei ontem, trabalho hoje, trabalho amanhã e depois de amanhã também (nem preciso dizer que na quarta-feira de cinzas também, né? hehehe...).
Ah, bem na real? Já tive a minha época de curtir Carnaval. Hoje, como uma jornalista recém-formada e com um namoro que já é quase um casamento, eu nem sei o que faria se tivesse folga.
Tudo bem, tudo bem, ano passado eu estava no Rio de Janeiro, mas não dá pra se abater. Já foi aquela época em que eu ia pra Saba e pegava cinco por noite. Ah, e como era divertido... Não que beijar diversas pessoas na mesma noite fosse uma coisa muito maravilhosa, mas a curtição que o nosso grupo de amigas fazia era algo inacreditável.

DA SÉRIE HISTÓRIAS DE CARNAVAL:
Teve um ano que a gente se fantasiou de cerveja. Cada uma era uma marca de cerveja. A fantasia era um vestidinho de "cotton" colado no corpo com a estampa da cerveja, como se fosse o rótulo. E, é óbvio, a gente ficou conhecida pelos meninos de Atlântida pelo nome das nossas cervejas. Eles diziam uns pros outros:
- Bah, já peguei a Antártica e a Polar!!!
Até hoje tem um guri que chama a minha irmã de Bavária, hehehehe...
Uma das coisas mais legais que a gente fez foi dividir as gurias. Metade usava vestido branco, imitando latinha, e metade usava vestido mostarda, como se fosse uma garrafa. No final do Carnaval, a gente fez uma contagem para ver quem tinha beijado mais, se as latinhas ou as garrafas...
Ah, quero deixar bem claro que eu devia ter 15 ou 16 anos, hein?
Bom, ainda tenho dois dias de Carnaval pela frente. Amanhã, conto mais uma história dos meus carnavais passados... Beijos carnavalescos
ps: qual filme será que eu verei hoje???