segunda-feira, maio 01, 2006

Atrás dos famosos


Se tem uma coisa que me irrita um pouco na profissão é ter que correr atrás de artista. Nossa, é uma vida chatinha essa, sabe? E o que me deixa mais maluca é que os assessores, ao invés de serem parceria,(colegas de profissão, pô!!) parecem que só querem te ferrar. Todo o assessor de artista deveria fazer um estágio tendo que correr atrás de famoso.
Claro que generalizar é feio, já tive experiências muito boas com alguns poucos assessores de artistas globais. O do Cauã Reymond é fofo que nem o assessorado, a menina que trabalha com a Cecília Dassi também é super gente fina. A assessora da MTV gaúcha é uma querida, consegue tudo rapidinho.
Eu achava super-hiper-ultra-mega glamouroso entrevistar famosos, mas, confesso, que essa corrida desesperada por globais não vem me parecendo nada glamurosa.
Eles sempre têm uma desculpa, e o pior é que a desculpa é quase sempre muito boa. Tu não tem nem como contestar:
- Ela está fazendo uma peça, apresentando um programa e ainda gravando a novela. Pode ser daqui um mês?
Como é que tu vai dizer alguma coisa?
PS: A fotinho aí não é nanhum artista, sou eu e a Maria em Gramado antes de ir pro Bill Bar no feriado de 21 de abril!

3 Comments:

Blogger Tina said...

que bonitona!

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pry!
Che bella la cosa che hai scritto in italiano sotto...
Ehi ma vedo che stai andando alla grande.
Ti abbraccio forte cara.
Un bacio
Pablito

6:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala sério! Se tudo fossem flores, não teria graça, honey!

8:02 AM  

Postar um comentário

<< Home