domingo, fevereiro 22, 2004

Sei que estou insuportável hoje, é a terceira vez que eu escrevo, mas o trabalho aqui tá foda. Tenho um montão de coisas pra fazer e não tenho vontade de nada...
Vi Cold Mountain na sexta. O filme realmente mexeu comigo. Primeiro, aquele Jude Law que é tudo de bom nessa vida - entrou pro meu Top List - e depois por que eu a-do-ro filme triste. Adoro chorar em filme. Êta coisa bem masoquista, né?
No início, achei a Renée meio caricata, forçada, mas lá pelo meio do filme já estava tão habituada com o jeito caipirão da personagem que sai achando que ela mereceu todas as indicações e prêmios que recebeu.
Acho que nem preciso falar da Nicole Kidman, né? Ela é simplesmente maravilhosa. Além de linda, é uma atriz do caralho.
Bom, o filme me fez chorar rios. Bem no espírito carnavalesco.