segunda-feira, outubro 11, 2004

Segunda-feira suuuuuuper animada

É, tô animadíssima. Ninguém tem nem idéia do quanto. Olha, chego a dar pulos de felicidade.
Ai, sei lá. Tem dias que fico puta com o meu jeito espontâneo de ser. Como é bonitinho ser espontânea, é tão fofo, tão original e tão sincero... As pessoas gostam de enxergar assim, mas eu ando meio de cara com essa minha espontaneidade toda. Quebro a cara feio. Eu podia pensar antes de fazer as coisas, né? Parar só 10 segundos e pensar um pouquinho. Assim, eu poderia me poupar de algumas situações. O mais engraçado é que, apesar de estar pensando assim, a idéia de tatuar o "carpe diem" no meu pé está mais forte que nunca. Vai ser ainda essa semana.
Que eu tenho idéias meio malucas eu já sabia, mas não tinha noção que elas pudessem se confrontar dessa maneira. Parece que marcando para sempre na pele o "aproveite o dia" mando às favas as pessoas que não me permitem ser feliz da maneira como eu sou.
Porra, na real, não quero pensar antes de fazer as coisas!!!!
Tenho medo de morrer, não faço loucuras que me façam correr riscos físicos, porém, em compensação, não tenho medo de coisas que me machuquem o coração ou me deixem um pouquinho chateada.
E aí? Deixo de viver dessa forma intensa, acelerada e extremamente espontânea e começo a pensar antes de fazer as coisas que tenho vontade?????