quinta-feira, novembro 25, 2004

Cama nova

Nem contei que eu e o Rafa ganhamos uma cama nova, né?
Bom, a gente não mora junto, mas acaba dormindo junto quase todas as noites. O meu colchãozinho de solteiro tava muito baleado. O Rafa, coitado, vinha acordando todo torto por causa do buraco na espuma. Foi então que minha mãe resolveu nos dar uma cama novinha de presente de Natal. Ela já está lá bem bonita no meu quarto: uma box spring de molas casal. Ahhhhhh, que maravilha. Sem falar que, com a minha mãe, a coisa é completa: ela comprou dois jogos de lençol lindissímos, um cobre leito (tipo um edredon) bege bem clarinho, daqueles muuuuuito fofos e travesseiros de pena.
Não preciso dizer que a minha cama virou um paraíso, né?
Hummmm... para dormir ela é maravilhosa. Ah, e já comprovamos que tem para outras finalidades ela também é muito boa, hehehehe...