sexta-feira, outubro 15, 2004

Fetiches

Hoje em dia, chamam tudo de fetiche. Aquelas coisas escabrosas que antes a gente chamava de perversão ou de loucura, nos dias de hoje, ganharam a charmosa alcunha de "fetiche".
[Do fr. fétichisme.]
S. m.
1. Adoração ou culto de fetiches [ v. fetiche (1) ] .
2. Culto de objetos materiais, considerados como a encarnação de um espírito, ou em ligação com ele, e possuidores de virtude mágica.
3. Fig. Partidarismo faccioso.
4. Subserviência total.
5. Psiq. Perversão em que um indivíduo adora um objeto que simboliza a pessoa amada, ou localiza em um fetiche o desejo erótico.


Sei lá, às vezes, acho que eu fiquei um pouco pelo século passado...
Gosto de tudo que é baixaria, não sou nenhuma santa e quem me conhece sabe disso, porém essa coisa meio depravada não faz muito a minha cabeça. Não por enquanto.
Ontem, o Gabriel, que trabalha aqui comigo, disse que mais de 80% das amigas dele curtem meninas. Sorry, não consigo entender essa modinha. Se não é moda, como é possível que tantas meninas assim tenham essa estranha opção sexual?

Quem sou eu... Vai saber se um dia eu também não vou gostar de meninas, né?????