sexta-feira, dezembro 03, 2004

???????????????

Devo estar no meu inferno astral. Não entendo muito disso, mas já ouvi dizer que é antes do aniversário. Faltam exatamente 22 dias para eu completar 22 anos. Acho que é meio cedo para entrar em crise existencial, mas não ando muito legal comigo mesma.
Tenho questionado a minha vida: os últimos cinco anos na Zero Hora, a faculdade que eu terminei, as escolhas que eu fiz. Não sei se deveria ter feito, não sei o que devo fazer daqui pra frente.
Sei de pouca coisa, mas sei que quero ganhar mais dinheiro e sei, principalmente, que quero ser mais valorizada na minha profissão. Não quero mais fazer coisas que qualquer pessoa pode fazer. Quero fazer aquilo que eu sei fazer melhor.
Esse ano foi um ano de algumas definições, mas de muitas indefinições também.
É muito ruim não saber se eu fiz as escolhas certas e se estou preparada para fazer as escolhas que terei de fazer daqui pra frente.

Olha, tudo leva a crer que 2005 vai ser um ano incrível. Muitas mudanças...

Espero ter coragem para colocá-las em prática.