quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Tristeza Pré Menstrual

Maldita tpm. Desde ontem tô com uma vontade de chorar não sei por que... Essas tristezas incertas são engraçadas. Tô tão triste sem ter motivo certo que tenho até vontade de rir.
Existem coisas, pessoas, filmes, situações que mexem de verdade com a gente. Às vezes são apenas algumas horas com alguém, ou alguns beijos que tu dá e plim, tudo muda dentro de ti.
Existem alguns filmes que têm o poder de mudar tua maneira de pensar, ou que fazem com que tu pense em algo que nunca pensou. Existem situações que te fazem repensar tua vida inteira. Alguns desafios que fazem com que tu analise todas as chances que tu já teve de ser desafiada e que deixou passar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, malditos hormônios. Parece que tenho necessidade de ficar num canto tentando pensar nas coisas que têm me feito chorar. Logo eu que tô sempre fugindo de qualquer tipo de sofrimento... Não é que eu seja uma pessoa que não sofra, beeem diferente disso. Só tento sofrer sempre da maneira menos dolorosa.
Não gosto dessa dor que não passa com analgésico, dor de alma não tem remédio.

O destino não é um vilão tão mau assim, às vezes, acaba nos pregando peças bem divertidas: conhecer alguém que consegue tocar nos teus sentimentos, confrontar-se com alguma situação que faz com que tu repense teus valores. Às vezes, ele faz com que aconteçam coisas fazem com que tu cresça de alguma maneira, sofra de alguma maneira... Vou ficando por aqui com esse olhar marejado...