sexta-feira, dezembro 17, 2004

Confusão mental

São tantas festas, tantos presentes, tantas coisas que temos que fazer nesse final de ano que eu resolvi imitar a minha amiga Bibs e fazer uma mini-agenda aqui nesse blog. Morro de medo de esquecer de alguma festinha imperdível:

17/12
* Formatura da Camila Farina - uma das minhas melhores amigas, eu conheço desde que erámos umas fedelhas. É hoje no Elo, recepção às 22h e festinha depois.
* Formatura do Pic - também um dos meus grandes amigos, essa festa promete. Mas como eu odeio ter que ir em mais de uma festa por noite, vai ser bem complicado. Vou aparecer por lá provavelmente depois da 1h.

18/12
* Festa dos Dezembrinos lá em casa - um grupo de seis amigos (incluindo eu) que fazem aniversário esse mês reúnem-se para comemorar. É a segunda edição dessa super festa. Acho que vai bombar.

19/12
* Aniversário da Rafa Petracco - essa sim eu conheço praticamente desde que nasci. O aniversário vai ser comemorado lá na nova casa dela...

20/12
* Folga para respirar (por enquanto...)

21/12
* Festa de final de ano do Atendimento ao Leitor - vai ser na casa da Lo!!!!

22/12, 23/12 - mais uma folguinha.

24/12
* Véspera de Natal - festinha lá em casa com toda a parentada.
O que fazer depois ainda não está decidido. São muitas opções de festas!!! Aceito sugestões.

25/12
* Meu aniversário!!!!!
Trabalho de manhã e à noite festinha para amigos mais chegados lá em casa, como de costume. Dessa vez, vai ter um sushi esperto para quem estiver explodindo de tanta ceia.

Se não bastasse tudo isso, tenho que comprar presente para muitas pessoas:
- amigo secreto do Atendimento

- formatura para a Cami

- aniversário para a Rafa

- Natal para o meu namorado

- Natal para a minha sogra

- Natal para minha irmã
(Pelo menos, já comprei o da minha mãe...)

Depois disso, acho que tem um longo período sem festas até depois do ano novo que é quando começam as formaturas:

06/01
* Formatura da Jaque - colega aqui da ZH - janta para íntimos no Koh Peh Peh (não sei se é assim que se escreve)

07/01
* Formatura da Gabi Ryff Moreira - amigona do tempo do colégio. Sei que vai ser no Juvenil, mas ainda não sei o que é...