sexta-feira, setembro 29, 2006

24 meses

Coloquei meu nome no Google e ao menos uma boa notícia. Sou eu mesma a primeira referência que aparece ali. Cliquei na segunda referência e também era eu. Levava a um post antiiigo desse mesmo blog.
Uma coisa me surpreendeu. Eu achava que um dia a gente meio que estagnava, mas posts de dois anos atrás me fizeram perceber que eu não sou a mesma pessoa de novembro de 2004. Nossa, na verdade,estou bem distante daquela pessoa.
É engraçado porque ontem mesmo eu vi aquele filme, A Casa do Lago, onde um casal se apaixona com a distância de dois anos entre eles. O filme é uma viagem, mas é percebendo o que eu percebi hoje, a história faz ainda menos sentido que antes. Em dois anos, podemos nos tornar outras pessoas. Dependendo do que acontece na tua vida nesse tempo, é bastante provável que tu já não queira mais as mesmas coisas, não tenha mais os mesmos hábitos...
Quantas coisas acontecem em dois anos? Em dois anos dá pra ter dois filhos, dá pra tirar 60 dias de férias - isso se seus chefes te liberarem, claro -, a moda mostra quatro coleções diferentes...

Eu não sei de ti, mas eu mudei muito em dois anos. Ficarei com um espelho sempre por perto. Imagina se daqui a pouco eu não me reconheço mais?

13 Comments:

Blogger carol de marchi said...

Em dois anos eu morei em 3 cidades européias. Viajei pra mais de 11 países, fiz uma família nova, reencontrei a minha primeira, tive 4 despedias tristes, incontáveis chegadas emocionantes, senti saudade, matei saudade, engordei 5 quilos, perdi 3, tive dois namorados e uns 3 casinhos mais uma grande paixao. Tive mais de 5 empregos, me mudei 4 vezes, aprendi 3 idiomas, 2 pessoas queridas morreram, outras 2 se casaram. Pensando bem, isso me deu idéia para um post.
A gente muda, ô, se muda. Que bom!Mas é muito reconfortante saber também que tu continua sendo a Pri: sempre igual, sempre diferente...!

7:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

vamo marcar uma ceva pra se contar as coisas. chego em poa no comeco de novembro. beijos!

2:51 PM  
Blogger Luan Iglesias said...

Bá, eu mudei muito mais, acredite;
beijos guria.

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Desde q passei aqui uma vez, sempre voltei, mas não tinha novidades... q bom q agora tem esse texto super bacana.Adoro o q escreves. Te achei aqui por acaso, mas como nada é por acaso, oha eu aqui traveiz. Vc é especial! Claro q vc já sabe disso, mas dito assim por alguém q não conhece vc pessoalmente, q nunca riu o riso do mundo contigo, q nunca viu o brilho da vida nos teus olhos, mas "sentiu" sua alma assim de longe, deve ter um sabor especial. Então, não esmoreça, continue sempre isso tudo q vc é. E não desapareça! Bota mais coisa aí, pô!
Tô aguardando. Beijinho, na boa.
Nino.

8:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

24 meses sem postar

2:07 PM  
Blogger alice said...

adorei te ver mais.
vou vir mais aqui.
(por isso, atualiza, vai...!)
beijolas.

5:26 PM  
Blogger Priscila Carvalho said...

não briguem comigoooo

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

feliz natal e feliz aniver! meu beijo

12:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

tu ainda escreve aqui guria???
saudades!
bjs

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, foi a nani ai em cima! esqueci de dizer... =D
Ursa

8:17 PM  
Blogger Rafael Terra said...

sempre quando conheço uma pessoa coloco o nome dela no google, hehehe

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

po..q massa! curti seu blog! mais ou menos igual o nosso !! =)

http://curtindonaeuropa.blogspot.com

depois passa la =)

eu trabalho em milao tambem..mais moro em pavia..

qualqueh coisa me add no orkut!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14016312625837540135

BACI =)

7:26 AM  
Blogger Luli L said...

Adorei seu blog capricorniana!

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home