segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Que ziriguidum que nada, meu nome é TRABALHO!!!

Good morning, babies!!! Well, not sooooo good, but... Adivinha aonde eu estou??? Trabalhando, óbvio!!!
A minha noite de carnaval foi um desastre: A noite inteirinha vendo desfiles pela televisão. Uma das coisas mais deprimentes que eu já fiz, mas tudo bem, tudo bem, valeu por ver a Xuxa desfilando de bunda de fora e com os peitos parecendo que iam saltar pra fora do decote. Essa é a nossa "rainha dos baixinhos", não é???? My God...
Ah, tiveram coisas legais. Adorei ver a fantasia das bailarinas da comissão de frente. Fadinhas lindas, lindas, lindas, todas em cima de suas sapatilhas de ponta...
(E meu namorado jogando aquele vício no computador, esse tal de L-Foot. Ai, como eu odeio jogo de computador...)

DA SÉRIE HISTÓRIAS DE CARNAVAL - PARTE 2:
Nos últimos anos que eu fui para fubangagem de Carnaval, a gente já não fazia fantasia, fazia camiseta pro bloco. Eram umas vinte mulheres que se reuniam pra beber muuuuitas caipirinhas e batidinhas antes do baile. No primeiro ano, a gente usou a camiseta com a frase:
"Larga de bobeira de vem me dar um beijo"
E atrás:
"Que eu tô querendo..."
Esse era um pagode que tocava muuuito na época, mas vê se isso é frase que se coloque? Era pedir pra se estuprada...
Pior é que nem foi tão terrível assim, a gente até se comportava direitinho, heheheh...
Nesse mesmo ano, teve uma amiga, que eu não vou citar o nome, que bebeu tanto na concentração, mas tanto, que nem chegou a conseguir ir pro baile. Já é sabido que bêbado tem mania de dizer que ama todo mundo, mas essa, essa se puxou. A concentração era na beira da praia, daí, ela corria pra beira do mar, se ajoelhava na areia e gritava:
- Eu amo Deus, eu amo Deus!!!
Tem cada uma...
(depois dessa, o pai dela nem deixou mais ela ir em noite nenhuma naquele carnaval, tadinha...)

Bom, era isso, vou ficando por aqui por enquanto. Amanhã, acho que eu conto mais alguma história legal de carnaval .
De volta ao trabalho.
Kisses