segunda-feira, março 29, 2004

Mens sana in corpore sano

Nada melhor do que um bom exercício físico para aliviar as tensões de um dia de trabalho. Fazer ginástica - principalmente Combat - é uma terapia pra mim... O final de semana foi bom, claro, mas já me sinto cansada.
Estou adorando trabalhar nesse livro, mas essa pressão de ter pouco tempo me deixa um pouco stressada (ou estressada?). Agora, estou só me preparando para sair correndo e ir direto pra minha ginástica!!!!
No Combat, é legal pq tu libera tudo nos socos, chutes e outras violências mais, hehehe... O legal é quando alguém te encheu muito o saco durante o dia. Aí, é só pensar na pessoa e mandar ver!!!!

Ai, chega. Roupas, maquiagem, ginástica. Prometo que nessa semana vou me inspirar e escrever algo mais do fundo d'alma.
Inté.