quinta-feira, março 18, 2004

Nuvens e esquemas

Bom dia a todos. Sim, eu acabei de acordar. Olhei o blog de todos os meus amigos, respondi e-mails e agora estou completamente perdida sem saber o que fazer. Minha conta estourou, tenho que passar grana da minha poupança pra minha conta e perdi meu cartão. Pra piorar: Minha senha para Internet e telefone está bloqueada. Vou ter que ir até o banco. Que saaaaaaco. Não fiz nada de ginástica ainda, mas acho que vou dar uma passada lá e caminhar por mais ou menos uma hora na esteira. Ah, eu gosto de esteiras, sabe? Ainda mais que tem uma tv enooorme na minha frete. Vou tentar ler. Alguém já tentou ler na esteira? Deve ser foda, mas eu tenho tanta coisa para ler que eu queria aproveitar esse tempo para isso. Ganhei o livro "Sex and the City" e não conseguir terminar ainda.
Tenho reunião de pauta às 16h30 no Iguatemi. Tenho que me coordenar. Coordenar meu dia. Tenho reunião no CDI, mas é muito cedo, não vai rolar. Me perdoem. Eu só trabalho às 18h, não posso estar no jornal às 13h30. Haja gasolina pra tanta volta. E eu sem um tostão.
Vou me mexer. Parada é que eu não posso ficar!!!!!!!
Bye.