sexta-feira, março 12, 2004

Lálálálá... Dia de compras, lálálálá...

Amores, hoje foi um dia de comprar muito bom. Eu comprei duas saias da marca carioca Coven e uma calça jeans da Iódice. Vou até procurar as fotos nos sites das marcas... Tudo coisa de inverno e o melhor... bem baratinho!!!!
Hoje, nós produzimos o editorial que será feito na segunda-feira. Vai ser o máximo. A gente vai fazer um editorial com o Orlando Azevedo, que é um fotógrafo tri conceituado, tipo Sebastião Salgado. Quero só ver como isso vai ficar, mas promete...

Problemas no blog
Ah, estou tentando mudar meu blog. Já que as malditas fotos não ficam aqui.

Mais uma vez a minha saia:
Segundo a Glória Kalil, a minha saia é a peça show da soleção de inverno da Coven:
"Peça show: a saia que traz em sua modelagem um suéter amarrado nas costas, tampando o bumbum, como se vê na vida real."

Essa é a saia!!! Só que a minha é lisa, sem essa estampa colorida.