sexta-feira, março 05, 2004

Outras coisas boas
Hoje, meu dia foi legal. Dormi no meu gatinho e fiquei na cama atéééé o meio dia. Heheheh, fiz ele matar o trabalho de manhã... Depois, almocei com a minha mãe no Dado Pub e a levei lá no centro, no advogado. De lá, fui no shopping comprar o presente da formatura da Gi. Comprei um álbum de fotos muuuuuito lindo, com a capa em papel reciclado. Claro que não me agüentei e comprei o cd novo da Norah Jones, Feels Like Home.
Êta mulherzinha que eu gosto, compraria o cd dela até de "ouvidos fechados", mas inventei de ouvir o cd lá na Saraiva e acabei comprando o cd na hora. Isso que eu estou tri mal de grana. Que triste. Estou louca para chegar em casa e ouvir.
Depois, voltei para buscar a minha mãe e fomos lá na Poa. Olhei milhares de dezenas de fotos da minha formatura e escolhi 34 delas. Nem foram tantas, resolvi ser bem racional e só gastar R$ 85, hehehe... As fotos estão lindas, muito lindas. Aí, aproveitei para resolver minha vida e fiquei pela Puc.
O que eu sentir ao entrar na Puc:
Foi realmente uma sensação estranha e inesperada. Eu jamais imaginei que sentiria a melancolia que eu senti no meu coraçãozinho. Foi uma mistura de tristeza com saudade que pode ser bem explicado pela palavra nostalgia. O detalhe cômico é que faz apenas quatro meses que eu estou longe de lá.
A notícia boa: No ano passado, não fiz o provão e me ralei. Quem não faz provão, não ganha diploma. Só que o governo decidiu fazer algumas reformulações no provão e ainda não está decidido quais serão essas reformulações. Achei que seria pior ainda para mim, pois pensei que ia ter que esperar até que eles decidissem para fazer o provão e finalmente ter o meu diploma. Só que não foi isso que aconteceu, quem não fez provão o ano passado ficou livre de fazê-lo por causa dessas mudanças. Ou seja, terei o meu diploma assim que ele estiver pronto. E, por conseqüência, terei o meu registro de jornalista!!!!!! Fiquei muito feliz. Adoro dia com boas notícias.
Agora, daqui 7 minutos, estou indo para casinha com meu namorado. Minha mãezinha foi para praia.
Ah, gostaria de utilizar esse blog para mandar um boa viagem para Pati, minha colega de porão: É isso aí, Pati, be happy, friend!