sexta-feira, março 05, 2004

A razão do meu ódio (ou do meu não-ódio)...
É engraçado saber o que as pessoas pensam de você, mas eu acho que eu não iria me sair muito bem nessa tarefa de saber o que pensam sobre a minha pessoa, sabe? Devo ser odiada por um monte de gente, apesar de eu mesma só ter odiado umas duas pessoas na minha vida. Por acaso, ainda odeio essas mesmas duas pessoas, mas só consigo me lembrar quem é uma delas. Só pra ter noção da importância disso na minha vida, hehehe...
Tem muita gente que não gosta de mim, com certeza, apesar de eu me achar uma pessoa muito inofensiva, tudo bem, às vezes sou faladeira demais - pô gente, isso é uma característica boa para uma jornalista, gosto de passar informações, ora - mas juro que estou tentando ser mais contida e só falar o que eu acho que pode beneficiar alguém e não prejudicar ninguém que eu goste. Eu tenho diversos motivos para odiar várias pessoas, mas é engraçado eu não consigo odiar ninguém por muito tempo. Eu odiaria os guris que mataram meu pai no acidente para o resto da minha vida, mas, graças a deus, eles não sobreviveram para que eu pudesse odiá-los.
O que me deixa meio de cara é que eu deveria, sim, odiar algumas pessoas. Pessoas que fizeram mal para mim, para minha carreira e que hoje, eu trato bem e como se nada tivesse acontecido. Tudo bem, isso pode até ser uma qualidade, mas um rancorzinho de vez em quando seria bom...