sábado, fevereiro 28, 2004

Pensamentos decentes...
Ai se alguém visse a cena que eu estou vendo agora: São 2 da manhã em ponto, minha irmã espremida numa poltroninha aqui no Porão esperando que acabe o plantão no jornal para irmos pra praia. Tadinha, está morrendo de sono... Putz, acho que esqueci de contar pro Rafa a minha novidade boa do dia. Também, ele tá tão atucanada com a história de terem roubado o Uno do irmão dele pela segunda vez em menos de seis meses... E o pior, quando eu digo que o carro tá com alguma urucubaca, ele fica brabo, diz que eu só atraio mais urucubaca falando isso, hehehe...
Em tri pouco tempo o carro foi roubado e batido duas vezes!!!!!! Fala sério, só benzendo.
Sexta passada eu vi o Cold Mountain, com o fofíssimo do Jude Law. Contei aqui, mas não postei nenhuma foto dele. Acho que ele merece. Quer dizer, vocês merecem:

Acho que ele é o único cara perfeitinho assim que me atrai. Tá bom, tá bom, mas o Brad Pitt é ours concours, não vale.
Que saco, acabo de receber a notícia de que a rodagem está atrasada... Ou seja, vou sair daqui mais de 3 da manhã... Ahhhhhhhhhh, quero ir pra praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pior é que estou fazendo a minha irmã esperar dormindo aqui e o Rafa, tadinho também tá esperando por mim. Ces't la vie, ces't la vie...