segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Ninguém me ama, ninguém me quer...
Putz, que tristeza, tento falar com as minhas amigas e ninguém responde meus e-mails. Estou numa tremenda crise existecial sobre fazer ou não um piercing no nariz e não tem amiga nenhuma pra me responder!!!!!!!!!
Almoço deprê
Acabei de vir do almoço. Fui no Mc Donald's da Silva Só e acreditem: Só tinha um carro no estacionamento. Cheguei a pensar que estava fechado, nunca vi aquele Mc tão vazio!?!?!?!
Bah, Porto Alegre está virada numa cidade fantasma. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é muito estranho...
Filme do dia
Confidence - O Golpe Perfeito, alguém já viu? Será que é legal? Tenho ingressos de graça e vou assistir hoje à noite. Veremos que tal é o filminho... Quero é comer muuuuita pipoca. Espero que todo mundo que tá na cidade esteja engordando como eu, hahahahaha... Só o que eu faço é comer!!!!!
Inté.