sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Diário de uma menina da Capital...
Como já diria meu amigo Francisco, de Santa Maria: Chega, isso não pode ser apenas "o diário de uma menina da Capital"!
Eu gosto de escrever o que me dá na telha, mas confesso que meu blog já deve estar ficando um pouco monótono...
Não que essa seja uma história muito emocionante, mas eu gosto tanto dessa música que vale a pena postar a letra. Hoje, fui no shopping fazer as minhas unhas e, sério, eu devia parecer uma louca - não que eu não seja, hehehe... Na volta, quando entrei no carro, coloquei o som no volume máximo e vim até a Zero escutando uma música do Ed Motta que eu acho demais, que me passa sempre uma energia muito boa:

"Se você voltar pra mim
Juro para sempre ser arlequim
E brincar o carnaval
Viver com uma fantasia real
Sou um triste pierrot mal-amado
Mestre-sala desacompanhado
Um bufão no salão a cantar

Colombina, hey!
Seja minha menina, só minha
Bailarina, hey!
Mandarina da China, rainha
Quer ser seu rei
Um rei momo, sem dono, sem trono
Abram alas pro amor

Minha vida sem você
É uma canção de amor tão clichê
O meu bem-me-quer não quis
Fez de mim um folião infeliz..."

Para um pós carnaval foi uma boa. E o sono começa a me consumir...
Beijos