quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Sobre ontem à noite
Ontem, o Rafa foi vistar a mãe dele em Gramado. Ele voltou lá pelas 19h, então, depois do trabalho, fui buscá-lo na rodoviária. Como estou morando na casa dele durante esses cinco dias, fomos direto pra lá. Íamos sair pra jantar, mas então eu resolvi tomar um banho. Só que com um pequeno detalhe: como somos praticamente os únicos moradores do prédio durante o carnaval, eles resolveram consertar a caldeira nos cinco dias em que o prédio estaria vazio.
Resumindo: tomei um banho geladinho, hehheh... Quem está me Porto Alegre nesses dias viu que a temperatura à noite já não está mais tão alta, né? Aiiiiii, quase congelei!!!!!
Fiquei mal da garganta e sem nenhuma disposição para sair de casa. Então, como sou uma chatinha, meu namorado teve que pedir um baurú pra gente comer em casa mesmo.
No final das contas, o que eu fiz foi ver um episódio antigo de Sex and The City, o paredão do Big Brother e mimir...
E por falar em paredão:
Eu queria que saísse o Buba mesmo. Não que eu não gostasse dele. Eu até gostava, mas bem na real, ele não fede nem cheira. Sei lá, acho que eu até gosto da Jú...

Era isso.