quinta-feira, março 04, 2004

Je suis tres bien!
Chega o final da noite e eu começo a sentir o peso do dia movimentado que eu tive. Estou trabalhando desde às 10h sem parar, mas, como sempre digo, não me importo pois só fiz o que eu gosto de fazer: produção de moda e trabalhar no Copy.
Sinceramente, meus dias têm sido muito bons. É outra coisa trabalhar fora do Porão, a vida é mais alegre e mais social. Sem falar que ver a rua e trabalhar com bastante gente me volta é muito mais saudável.
Hoje, passei o dia todo fazendo produção. Fotografamos lá no Prefácio e pegamos roupas da Patachou e da Colcci. Vai ficar lindo, heheh, pra variar...
Mas dessa vez, os guris (Dudu Cerneiro e Maurício) se puxaram muito. A luz estava sempre linda e as fotos ficaram com muita cara de Vogue. Modéstia a parte, hehee...
Agora à noite, foi tudo igual aqui no Copy. Tiramos umas fotos digitais com a máquina da Lari e estou louca para que ela me mande por e-mail para eu poder colocar aqui. Eu pre-ci-so de uma câmera digital, ia ser perfeito ter uma.
O Rafa, a Pati e a Maria estão me esperando num barzinho da Lima e Silva. Tô louca pra ir pra lá. Espero que eles agüentem até eu chegar. E eu espero que eu não esteja acabada demais para tomar uma cerveja.
Amanhã, vou ver se vou lá na Poa para pegar as minhas fotos da formatura e tb lá na Puc ver o meu diploma.
Demain, demain...