terça-feira, março 02, 2004

POIS É...

Reuniãozinha básica:
Hoje, meu dia foi muito divertido. Passei o dia inteirinho com o meu amigããão Caco, mais conhecido como Nelson Quinto. De manhã, fomos eu e a minha mãe com ele a uma reunião lá na HQ, um escritório virtual. Ele tá precisando de uma sala pra colocar o escritório da agência de promoções e eventos dele.

Almocinho básico:
Depois da reunião, almoçamos no Dado Pub. Tava meio vazio pq já era tarde, mas tava agradável. Minha mãe foi embora e eu continuei com ele.

Presentinho básico:
Fomos ali na Quincy e falei pro Nelson que tinha gostado de um colar, igual ao que a Sandra da Celebridade usa, mas que não tinha comprado. Quando saímos da loja e entramos no carro, ele tirou da bolsa um pacote e presente. Adivinha só: era o colar!!!
Se não bastasse comprar, ele ainda fez a guria da loja colocar na bolsa dele sem eu ver. Que fofo!! A-do-re-i!!! Nem preciso dizer que já coloquei no pescoço na hora, né?

É esse o colar!!! Só que é óbvio que o meu é rosa, hehehe...
Salinhas básicas...
Mais tarde um pouco, depois de dar uma passadinha lá na casa dele, resolvemos ir olhar umas salas lá na Florêncio. As salas todas eram ótimas e acho até que ele vai ficar com uma delas.

Trabalhinho básico...
Agora, depois de um dia movimentado, estou eu aqui trabalhando, pegando as manchetes dos jornais do resto do país.
Acho que não dá nada se eu colocar as manchetes dos jornais de amanhã aqui, né:

Zero Hora
Silêncio de Waldomiro Diniz dá fôlego à crise e constrange Planalto

Diário Gaúcho
Mais uma missão encontra sinais de água em Marte

Pioneiro
Multidão nos últimos dias da Festa da Uva

Diário de Santa Maria
CESTA BÁSICA:
R$ 555,93

Jornal de Santa Catarina
Até ruínas das Gaitas Hering são saqueadas

Diário Catarinense
Ministério Público e PF apuram megafraude contra INSS no Estado

Estado de Minas
Governo barra CPI dos bingos

Jornal de Brasília
Roriz convence bancada a não instalar CPI na Câmara

Estado de São Paulo
Ataques à xiitas deixam 214 mortos

Jornal do Brasil
Planalto emperra investigações

O Globo
Lula pede ajuda a Bush para flexibilizar regras do FMI

Folha de São Paulo
Ataques matam ao menos 170 no Iraque


Boa noite, tô com um soninho... mas só vou pra casa à meia noite.