quarta-feira, março 03, 2004

ALOU, ALOU MARCIANOS!!!!
Pois bem, esse é mais um dia igual aos outros. Não fiz nada demais durante a tarde. Almocei no Dado Pub da Zona Sul com a minha mãe e fiquei atirada o resto do dia até a hora de trabalhar.

Momento Sessão da Tarde
Quando levantei para vir trabalhar estava passando um filminho muito clássico na tv: "Sem Licença para Dirigir". Tri anos 80, a guria com aquele cabelão pantera e o guri usando calça semi-bag.

Adoro Sessão da Tarde, hahaha...

No mais
Tudo igual. Amanhã tem produção de moda sobre casaquetos de inverno. Passo o dia todo fora - graças a deus - mas às 18h estou aqui de volta.

Italian people
Ai,tô louca pra começar o italiano. Hoje, aconteceram umas coincidências legais. Tava falando com a Caro no telefone e ela me disse que um primo da Lê, que trabalha com ela, está indo morar em Milão. Óbvio que fiz ela pegar o e-mail do cara pra mim, né?
Depois, estava aqui na ZH e o Gui me chamou para me apresentar um italiano que está no Brasil fazendo um livro. O cara, além de morar em Milão, conhece uma galera do Marangoni e, se ainda não bastasse, conhece umas meninas cariocas que estudaram lá. E-mail de todo mundo devidamente anotado. Ai, tô super empolgada pra começar a ver as coisas pra viagem. Pre-ci-so conseguir ficar em Milão. Não quero ir pra Londres de jeito nenhum... Chuinf...
CIAO, GERMOGLIO DOMANI!!!! (Asta mañana...)