quarta-feira, março 17, 2004

Yes, eu tenho título!

Sou tão idiota que não sabia colocar título no meu blog... Noooossa, a minha ignorância digital me apavora.
Realmente, dei o "start" no meu ano hoje. Comecei o italiano. Bem legal, muitas velhinhas, tiozinhos que nem precisam aprender o sotaque, um guri de uns 20 e tantos anos e duas meninas da minha idade - na verdade, elas são mais novas que eu, mas me recuso a dizer isso.
Aprendi a dizer "io me chiamo" e todo o alfabeto em italiano. Depois dessa aula já posso colocar no meu currículo: italiano básico, hahaha...

Ginástica:
Comecei a ginástica pagando mico. Tudo bem, tudo bom: fiz 45 minutos de esteira esperando pela aula de spinning. Ok, cinco meses parada e eu resolvo voltar a me exercitar e em que aula???? RPM, a aula mais puxada já inventada pelos mestres da ginástica mundial. Até os 15 minutos iniciais tudo corria bem. Foi só a professora mandar subirmos a primeira lomba que minhas pernas começaram a dar os doces. Detalhe: eram mais de meio dia eu eu não tinha comido nada.
Foi um vexame, minhas pernas começaram a amolecer, mnha respiração foi ficando péssima e eu tive que sair correndo no meio da aula!!!! Nunca tinha feito isso na minha vida e olha que eu sempre fiz Body Combat que não é moleza.

Mulheres peladas e alagamentos
Depois, passei por uma experiência bizarra. Saí da aula e fui direto tomar um banho. A cena com a qual me deparei no banheiro foi um tanto engraçada: diversas mulheres peladas esperando por um chuveiro em um vestirário micro. O pior foi depois, por causa dos cabelos nos ralos - que não devem ser poucos - tudo começou a transbordar e as mulheres começaram a gritar e a confusão foi geral.
Por incrível que pareça, saí seca e intacta.