quarta-feira, março 02, 2005

Adoro

usar esse blog para desabafar. A Julia diz que escreve coisas e acaba apagando antes de postar, pois sabe que quem ler saberá de quem e pq ela fala.
Eu desenvolvi uma técnica que é a de desabafar dando uma enroladinha: Eu falo uma coisa que diz tudo e outras mil coisas para despistar. É péssimo, né? Mas não tenho mais diário de papel e é esse maldito blog que eu uso para escrever o que me dá na telha. Já devo ter contado aqui que tenho pilhas e mais pilhas de diários antigos em casa, mas o engraçado é que nunca, nunca mesmo, nem quando tinha 11 anos, eu usei esses diários para contar simplesmente o que fiz no meu dia. Eu sempre escrevi sentimentos, coisas soltas e muito, muito desabafo. Tenho diários com marca de rímel molhado, de quando eu chorava escrevendo e as lágrimas iam caindo pretas no papel - eu sempre fui meio perua, uso rímel há séculos -
Nossa, mas como eu chorava. Meu Deus, a minha adolescência foi marcada por choradeiras homéricas. Vivia a vida com uma intensidade tão grande que qualquer motivo era desculpa para chorar feito uma doida. Até hoje não pago muito imposto para derramar minhas lágriminhas.
Hoje não tenho muito o que falar. Ando angustiada por não poder decidir nada sobre a minha viagem, ando angustiada com o meu namoro, ando angustiada com o meu trabalho.
Ah e, principalmente, ando angustiada com essas angústias todas. Pra mim, chega.

ps: vi Ray. amei. ops, rimou.