domingo, março 20, 2005

Voltando à real...

Ok, ok. Fiquei fora do ar por um tempo, mas foi por um motivo realmente bom. Fiquei duas semanas direto no II Caderno que é de onde eu jamais deveria sair, hahahaha...
Adorei a experiência, cobrir um circo, caça ao Lenny Kravitz, enquete sobre o final da novela e até uma matéria sobre música em formato digital. Em duas semanas peguei uma experiência do caralho e feliz ou infelizmente percebi que quero muito isso pra minha vida. A função de Patrola continua forte, já me sinto mesmo parte desse caderno e a moda também está muito legal. Vou fazer um editorial de sapatos solita amanhã. Ah, já acertei tudo sobre a minha lisença com os grandões!!! Pelo menos tem um lado bem em sair do Segundo Caderno, a partir de amanhã tenho 45 dias para resolver absolutamente tudo sobre a minha viagem. Enquanto estava lá, foi impossível, trabalhei feito uma condenada e não tive tempo pra nada. (E adoreiii!!!)
Bom, eu realmente seria uma pessoa realizada se trabalhasse lá. Isso é certo.
No mais, conheci um outro milanês, mas que agora mora em Porto Alegre. Ele também meu deu dicas maravilhosas e já percebo que não me sentirei tão perdida ao chegar lá.
Well, I will keep in touch.