quarta-feira, abril 14, 2004

Falar, falar, falar...

Sei lá, hoje me deu vontade de escrever. Não sei o motivo, não sei a razão. Eu estou tão feliz. Acho que esse é o motivo. Eu estou feliz. Estou de bem com a vida. De bem com o meu amor, de bem com o meu trabalho, de bem com a minha família. De bem com o meu presente, de bem com o meu possível futuro e tri de bem com o meu já remoto passado. Espero que essa fase demore a passar. Na real, espero que essa fase só fique melhor.
Ontem, teve churrasco com o Los Hermanos lá em casa. Sim, o Los Hermanos no meu salão de festas, hahahaha... It was perfect! Estiveram lá o Thedy e o Sadi do Nenhum de Nós; o Tonho Croco, o Marcito e o Malásia da Ultramen; o pessoal da Wonkavision e mais uma galera da Atlântida. Um povo enorme, todo o pessoal da técnica do Los Hermanos (umas 10 pessoas) também foi. Ai, foi muito divertido. Conversei com o Rodrigo Amarante e com o Marcelo Camelo. Eles são muito legais e eu sou tri fã, hehehe... Tirei fotos com eles, eu não ia agüentar... Ah, o pessoal é todo tri do bem.

Camelo:

Todo mundo: