domingo, abril 04, 2004

Final de semana do caralho - 269 Forever

É... realmente os amigos são as melhores coisas que a gente tem na vida. É inacreditável como a gente pode se distanciar tanto dessas pessoas que muitas vezes são parte tão importante da nossa trajetória. Depois de chegar a essa conclusão tão simples, mas tão difícil de ser assumida, prometo que vou atrás dos grandes amigos que eu andei deixando pelo caminho.
Nesse final de semana, fui com meus amigos da faculdade - aqueles lá do primeiro semestre e os que vão durar pra sempre - para o sítio do Rafa. Saímos às 16h de ontem, dormimos lá e voltamos hoje à tardinha.
Foi um troço muito do caralho.
Fomos em 11 pessoas: Eu, o Rafa, a Rafa, Pati, Maria, Lú, Alessandro, Rê Loira e a Rê Morena com o namorado, o Felipe. Só pra ter uma noção, lá pelas 7 da noite já tava todo mundo bêbado e dançando pagodão. Fizemos uma janta e vimos os filmes da faculdade (formaturas e comerciais feitos pelos guris). Foi uma merda relembrar tudo o que já passou. Ah, mas tudo o que a gente viveu foi tão bom... Essa semana quero buscar a fita da minha formatura. Hiiii, já até imagino que vou me lavar chorando quando assistir. Afinal, o que eu chorei cada vez que vi um amigo meu pegar o diploma não foi brincadeira. Tudo bem, pode até ter sido resultado da cerveja e da caipirinha, mas não creio que tenha sido só isso. Eu me emociono muito com essas coisas...
Hoje, o dia tava lindo, acordamos e ficamos um tempão na piscina. O meu gordo fez churrasco, tava uma delícia. Depois do almoço, jogamos um joguinho de perguntas que eu não lembro o nome, rimos muito e infelizmente, tivemos que ir embora. É... tudo o que é bom dura pouco - já estou aqui trabalhando e aqui vou ficar até umas 3h da manhã... Mas tudo bem, já combinamos uma ida a Gramado pro mês que vem. E vai ter que sair!!!!
Bom, amo muito vocês todos. O findi foi perfeito. Já estou com saudades...