terça-feira, maio 11, 2004

Beautifull day...


Essa festa foi no dia 29/04, mas só vi a foto agora. Eu tô horrorosa, mas tudo bem, nunca consigo colocar fotos nesse blog mesmo. Acho que essa vai ficar.
Bom, eu estou num novo setor da Zero Hora, estou trabalhando na Palavra do Leitor, que é na página 2. O trabalho é muito bom e o pessoal é tri do bem. Tô adorando. Sem falar, que eu tava precisando mudar de rotina, já não agüentava mais ficar lá no arquivo.
Estou adorando o contato com os leitores e trabalho com a Carol Zili, minha amiguinha querida.
No mais, eu fiz o editorial de moda do Dia das Mães sozinha. Ficou bem bonitinho e o pessoal gostou bastante. Ah, e saiu assinado!!!!! O primeiro assinado, fiquei emocionadérrima, hehehe
Ah, o ruim é que vou ter que adiar a minha viagem por causa da promoção. Mas tudo bem, eu indo, tá bom, mesmo que seja só no ano que vem...
Tem mais umas coisas legais que estão acontcendo e para acontecer, mas quando as coisas estiverem realmente acontecendo, eu conto.
That's all folks.

Obs: É inacreditável a diferença que uma janela pode fazer na vida de uma pessoa...