sábado, abril 24, 2004

Irritabilidade à flor da pele

Tenho que aprender a controlar esse meu jeito explosivo de ser. Não sei o que acontece, eu nunca fui assim e, de um tempo pra cá, eu tenho estourado com a maior facilidade do mundo.
Pô, logo eu que sempre fui tri na paz. É... comigo a coisa é 8 ou 80 mesmo, antes, eu deixava de me irritar com coisas que deveria me irritar e hoje, me irrito fácil com coisas ridículas!!!!
Ai, sério, tenho que fazer algum tratamento para auto-controle. O pior é que, depois de me irritar e de botar a boca em quem quer que seja, eu me arrependo. E o pior, ainda sofro as conseqüências!
Até já aprendi a me domar em algumas situações e com algumas pessoas, deixei de ser tão impulsiva, mas a raiva subindo pela garganta não tem jeito, eu sinto de qualquer maneira. Parece até que algum espírito se apodera de mim e eu não controlo palavras e nem a maneira de dizê-las.
Tudo bem, isso acontece com tri pouca freqüência, até por que eu não sou de me incomodar com ninguém, mas o problema é que quando acontece, eu chego a me apavorar comigo mesma.
Eu sempre fui tri cagona de dizer as coisas que eu pensava, principalmente quando essas coisas eram algum tipo de crítica ou quando alguém falava algo que eu não concordava, mas agora, o troço degringolou de vez.
Espero que isso seja só uma fase e que eu encontre a medida certa para essas minha indignações.
Ó, tu aí que tá lendo, se eu fui grossa, não repara não, tá? É uma fase...