segunda-feira, abril 26, 2004

Kill Bill - o melhor da temporada



Esteticamente perfeito. Essa é a primeira coisa que me vem à cabeça pra falar do Kill Bill. O quarto filme do Tarantino é, mais uma vez, genial. A história é muito boa: irônica, debochada. As cenas são de uma preciosidade absurda e a trilha sonora é daquelas já dignas dos filmes do Tarantino. O filme me fez lembrar a época em que eu via aqueles seriados japoneses horrorosos, tipo Jiraya (nem sei se é assim que se escreve), hahaha...
O que mais me interessou e me chamou a atenção é claro que foi o figurino e a fotografia - talvez pq seja com isso que eu trabalho - As cores, a harmonia de imagens nas cenas, as roupas maravilhosamente bem escolhidas me deixaram de boca aberta. Quero muuuuito trabalhar com figurino. Um dia ainda vou fazer isso.
Não vejo a hora de ver o Volume 2. Parece que vou ter que esperar mais quatro meses. Chuinf...