sexta-feira, junho 18, 2004

Unhappy

Prefiro unhappy do que sad. Tudo bem, não é o mesmo significado, mas eu me sinto mais não-feliz do que triste. Sei lá, a gente nunca está satisfeito nessa vida e nem deveria estar, mas algo precisa ser feito. Algo precisa ser mudado na minha vida. Pô, tudo bem, sei que não deveria dizer isso, tem os desempregados, os sem-teto, os famintos da Etiópia, mas na minha pequena realidade, não estou feliz.
Não sei se o trabalho novo já virou rotina ou se ele não e tudo o que eu quero pra minha vida (é claro que ele não é), mas estou meio de saco cheio de tudo. O trabalho é legal, as pessoas são legais, mas eu estou inquieta.
Talvez seja por que eu vou ficar mais ou menos um mês sem fazer editorial de moda ou quem sabe por que não tenho feito muitas coisas do qual eu realmente gosto.
Coisas não tão importantes têm tomado conta da minha vida e é por isso que eu não ando feliz.
Ter adiado a minha viagem foi outra coisa que me deixou meio sem perspectivas, mas ainda será nela que eu vou pôr todas as minhas forças. Vou começar a ir atrás de tudo e marcar uma nova data para me mudar para a Itália. Não posso desistir desse sonho. E isso só depende de mim.
Ahhhhhhhhhhhhhh, que agonia tudo isso que passa pela minha cabeça. Com 21 anos, estou me sentindo uma adolescente que não sabe o que quer da vida...

(suspiro...)

Ah, amanhã é aniversário de 60 anos do Chico. Queria muito comprar a caixa dele (com 12 CDs e 2 DVDs), mas fiquei sabendo hoje que custará R$ 700.
Danuza Leão disse: "Um Chico de 60 vale por dois homens de 30." Concordo plenamente com ela.
Salve Chico!


Bem que eu podia ter me agilizado para ir ao SPFW, né? Ai, que merrrrrrrda.

Espero melhorar logo. Espero que as coisas melhorem logo. Unhappy...