sábado, julho 17, 2004

E tudo ficou bem...

É... acho que a má fase passou. Ao menos é o que parece. Tô me sentindo bem melhor, fazendo várias coisas: Matéria pro TV+Show, pro Imóveis, pro Patrola e quem sabe ainda pro Guia dos Mascotes. Tenho rendido um monte no Atendimento e ainda tenho uma Iguatenews para tocar.
O caso é que eu preciso de correria, de pressão. Odeio trabalhar light. E fazer o que eu realmente gosto é ainda melhor.
A minha piração com o novo trabalho do Rafa também está passando. Era normal que eu achasse ruim não ser mais a prioridade na vida dele.
 
----------------------------------------------------------------------
 
Existe elogio mais legal do que uma pessoa dizer que é impossível te esquecer?
 
----------------------------------------------------------------------
 
Vi o Homem Aranha 2 ontem. Sem dúvida, ele é o meu super-herói (tem hífen, Moreno?) preferido.  Parece mais realista que os super-poderes dele sejam fruto de uma mutação genética. Os outros super-heróis têm poderes que vem do além. Ou alguém entende o porquê do Super-Homem voar?
 As cenas são muuuuito empolgantes e eu adoro uma história de amor melosinha. Ao contrário do que costuma acontecer com as seqüências dos filmes, achei esse até melhor que o primeiro.
 
------------------------------------------------------------------------- 
 
São 12h e tá fazendo 10ºC em Porto Alegre. Quero um cobertoooooor!!!!!!