sexta-feira, agosto 13, 2004

E daí que é sexta-feira 13????



Não sou uma pessoa superticiosa. Até pq, se eu fosse, teria de ser um pouco menos cética do que sou. Hoje, sexta-feira 13, do mês de agosto, de um ano bissexto, é um dia como qualquer outro pra mim. Pra ser sincera, é um dia até melhor do que os outros. Minha matéria linda saiu na capa do caderno Patrola. Tô tão, mas tão, mas tão feliz com essa matéria que nada pode me abalar. Nem um gato preto cruzando a minha frente. Nem passar por baixo de escada, nada disso.
Tenho um dia lindo e feliz pela frente. Pra ficar melhor ainda, o sol está brilhando lá fora e hoje, tenho três, sim, três formaturas à noite.
Ontem, vi pela segunda vez Eternal Sunshine of The Spotless Mind. Não que eu tenha amado de paixão, mas gostei bastante e tinha companhia legal. Reparei diversas coisas que não tinha reparado da primeira vez.
Gosto desse filme. Gosto da maneira como ele é construído. Gosto da trilha sonora. Gosto dos atores. Gosto bastante da história e de toda a "moral" dela. Sei lá, mas pra mim, ele tem uma moral muito legal.

Ok, são 10:19. Ainda tenho 14 hs de sexta-feira 13 pela frente. Tudi bom.