terça-feira, maio 03, 2005

Desejos

Começa a chegar o dia da minha viagem e eu começo a me dar conta que tem diversas coisas que eu não sei se vou poder comer e fazer tão cedo.
Algumas eu já tratei de resolver, já fiz minhas luzes, depilei tudo o que tinha depilar, sexta faço a minha unha, arrumo a sombrancelha...
Tenho a impressão que lá vou virar um ogro. Minhas prioridades vão mudar de maneira inacreditável. Todo o dinheiro que eu tenho e que eu adquirir lá serão para viagens. Inglaterra, França, Espanha. Não saio da Europa sem conhecer esses lugares.

Agora, me dei conta das comidas. Sábado de noite, quero um fondue de carne. Pedi uma Martha Rocha da Primavera pra minha mãe e hoje vou buscar uns biscoitinhos da Max.
Ah, a única certeza que eu tenho é que lá me alimentarei muito mal. Comerei o que for mais barato de comer lá...

Ah, e minha despedida está marcada. Sexta-feira, a partir das 21h30min, no Sierra Maestra.