domingo, maio 15, 2005

Ciao, ragazzi!!!!!!

Muito pra contar e pouca grana pra gastar. Realmente aqui as coisas sao carissimas e as lojas ma-ra-vi-lho-sas. Eu poderia vir pra cah e ficar seis meses soh olhando vitrines e fazendo compras. Quando penso que vi tudo, descubro uma nova rua cheia de lojinhas com coisas diferentes. A moda aqui e realmente incrivel. Praticamente todo mundo se veste bem. Isso, sem falar que os estilos sao todos muito modernos. Jah tenho diversos amigos, colegas de aula ingleses, japoneses, suiços, brasileiros e muuuuuitos amigos italianos. Os bares aqui sao lindos, tudo muito moderno seeeeempre. Hj fui a um parque, o dia ta lindo. As pessoas pensam que parque eh praia aqui e tomam sol de biquini, heheheh. Hj nao levei o meu e fiquei cheia de marcas, no proximo final de semana, nao esquecerei.
Ah, a comida eh otima, apesar de eu estar me alimentando muito mal, de vez em quando rola um rango na casa de algum amigo.
Fui em um lugar com door selection. Estava morrendo de medo de nao entrar, mas ufa, sou uma pessoa com estilo, hahahaha.
Bizarro: conheci duas travestis brasileiras em um banheiro. E eu jurava que eram mulheres!!! Super queridas, queriam ate meu telefone pra fazermos festas juntas, mas esse nao eh o tipo de amizade que eu procuro por aqui, hahahahaha...
Comecei devagar a procurar emprego. Primeira parada: uma churrascaria de um cara de Nova Brescia... Infelizmente, eles nao contratam gente sem documentacao, mas eu nao desisto. Fiz meu CV e amanha tenho varios lugares para largar. Nao tem como ficar aqui sem trabalhar. Essa semana, eu devo fazer uma materia pro Patrola sobre a moda dos teens aqui que eh inacreditavel tb.
Bom, o que mais posso dizer: a cidade eh lindissima, os lugares sao incriveis e nao sei de onde que dizem que Milao nao e uma cidade bonita. Que mais? Os italianos sao lindos, as mulheres sao chiquerrimas e bem bonitas tb e eu to com saudades. Gracas a Deus, aos poucos estou melhorando meu italiano e meu ingles esta melhor do que nunca.
Me escrevam, liguem, mandem msgs.
Um beijo com gosto do gelatto italiano que acabei de comer (hummmm...)