terça-feira, maio 10, 2005

Finalmente...

Cheguei em Milao.
Nao usarei acentos, pois ainda nao entendi esse teclado.
To meio apavorada, cheguei ontem à noite, perdi minhas malas (isso foi de tanto falar), uma achei e outra parece que acharam, grazie dio!
A coisa mais estranha ate agora para mim sao os cheiros da cidade. Milao tem cheiro de perfume ruim e de comida em praticamente todos os lugares. Ainda nao fui ao Duomo e nem no Scala, pero pretendo ir amanha. Hj resolvi alguns problemas, como um adaptador para todos os meus carregadores (todas as tomadas sao redondas!!!), comprei um numero de celular, mando um email com ele, nao vou publicar aqui, fiz compras no super e descobri qdo comecam minhas aulas.
Antonella, a italiana com quem eu moro é muito legal, me esperou ontem com tres amigos, vino e pasta al pesto, o tipo de massa eu esqueci o nome, mas nao tem no brasil e é maravilhosa, umas cobrinhas, hahaha...
Bom, nao tenho muito tempo, estou bem, morrendo de saudades de todo mundo. E penando um pouco com essa lingua, mas se Dio quiser logo estarei parlando benne.
Hahahah, tem uma brasileira xingando muito uma pessoa no telefone. Ela fala porra, manda se fuder altissimo, acha que ninguem entende ela, e eu aqui entendendo tudo.
Eh o segundo brasileiro que vejo hoje...
Espero continuar escrevendo.
ps: ta frio pra caralho!!!!!!!! e eu que vim pro verao...
Baccio