sexta-feira, maio 20, 2005

Mico italiano

Bom, primeiro as noticias legais: tenho uma seleçao para a Upim - uma loja grande, tipo Zara - na segunda-feira. Quero soh ver como vai ser a minha primeira seleçao em italiano, hehehehe...
Hoje aconteceu uma situaçao bizarra: estava caminhando pela Via della Moscova, passeando, e resolvi tomar um gelato. Ok, nocciola e cioccolato. Hummm...
Comi o maldito sorvete. Mais ou menos umas 3 ou 4 horas depois, entrei uma loja e experimentei um chapéu. Quando vou me olhar no espelho, eu vi uma imagem assustadora: eu estava parecendo um palhaço, eu tinha sorvete em volta de toda a boca!!!! Soh que com um detalhe: eu jah tinha falado com diversas pessoas, andado de metro lotado, comprado cartao de celular, pedido informaçao. Um horror... Nao era uma simples sujeira de sorvete, era uma coisa absurda!!!!
Estar sozinha tem dessas coisas...
Outra, essas pras pessoas que acham que a Europa eh uma maravilha: hoje, horas e mais horas de greve em todos os transportes publicos, um caos. Eles querem aumento de salario e todo aquele discurso que estamos acostumados a ouvir ai.
Mais uma: Na entrada dos metros sao distribuidos jornais de graça. Jornais diarios, tri bons, com noticias de todos os ambitos. Muuuuuito legal.
To entrando em contato com a editora da Elle Italia e da Io Donna - que a revista feminina semanal espetacular do Corriere della Sera. Espero conseguir falar com elas!!!!
Bom, era isso. Deixem comments!!!
Bacci!!!!!