sábado, setembro 10, 2005

Cativa, io??? Nooooo...

Oggi per me è stato un giorno un può brutino... Sono un puo stanca e triste... Gomti, la mia amica inglesa ha tornato a Londra fa una settimana. Oggi, Stefan, mio amico tedesco ha tornato a Londra per finire la università. Sono triste. Quase tutte quelle persone che ho conosciuto da quando sono arrivata sono tornate a casa. Yasu, Gomti, Stefan... Solo io ed Christian siamo a Milano adesso.
C'è anche una ragazza francesa, amica di Gomti che è rimasta qua. Devo andare al cinema con lei ed con una copia de amici messicane.

Eu jah to bem conformada de ter de voltar a Porto Alegre. Estou realmente com muitas saudades dos meus amigos, da minha familia e do meu namorado fofo. Hoje faço 3 anos e 10 meses de namoro. Uma vida... Acho que estamos suportando bem essa distancia.
Hoje tambem fazem (faz??? jornalista, eu? nem lembro mais...) exatamente 4 meses que eu sai do Brasil. Ao mesmo tempo que eu sei que é pouco tempo, jah passei por tanta coisa nesses meses e sei que minha vida vai mudar tanto depois disso...

Hoje, uma cliente ficou espantada que eu soh estou aqui ha quatro meses. Disse que meu italiano eh perfeito. Adoro isso. Fico toda orgulhosa.

Bom, no mais, estou esperando a vinda da minha mae e da minha irma - ah e do meu cunhadinho querido. Estou doida para ve-los e para começar a viajar logo...

Uma coisa que me deixou chateada essa semana eh que foi o noivado da minha mana e eu nao estava lah... Eh uma fofa. Eu espero que ela e o Lu sejam muito felizes...

PS: Estou amando um curso de moda, é maravilhoso. E estou muito surpresa com a minha habilidade para desenhar. O curso tem isso também. Para conhecer aquilo que a gente faz no jornalismo, eles fazem a gente aprender a desenhar também.

* Amigas, breve serei também uma estilista, hehehehe... Me aguardem...