sexta-feira, junho 24, 2005

Lavoro, lavoro, lavoro...

Putz, eh isso. To trabalhando demais. Com essa de começar a trabalhar mais duas horas pra ganhar 300 euros a mais eu acabei me ferrando. Mas eh que 300 euros (caralho sao mais de 900 reais!!!) realmente fazem uma diferença enorme no meu orçamento. As coisas aqui sao absurdas. Gastei 20 euros no supermercado mais barato da cidade, comprei tipo coca light, iogurte, sucrilhos, massa, pesto, queijo, presunto, nada de mais e sai do super tri feliz, achando que tinha feito A economia. Quando comecei a pensar que isso eram 60 reais e que no Brasil eu poderia ter comprado muito mais coisas, me deprimi total. Ainda nao recebi meu primeiro salario e ainda penso so em reais. Eh foda.
Bom, que mais? Entrou uma menina nova na loja, outra brasileira, soh que essa mora aqui ha um ano pq casou com um italiano. Nossa programaçao ontem a noite: fomos pra casa dela tomar caipirinha e comer pao de queijo com requeijao que ela trouxe do Brasil. Meu Deus, que sonho. Nunca imaginei que teria saudade de comer coisas tao bobas. Tava otimo, ela eh muito gente boa e o marido tb. Ficamos ate tao tarde que nao tinha mais metro e marido dela nos levou pra casa de carro.
Hoje ainda nao sei o que vou fazer, mas amanha devo sair com o pessoal do curso de italiano. Agora a turma eh ainda maior, tem um alemao que fala espanhol que eh uma figura. Trabalha na Prada, muito chique. Outro dia, ele viu que eu nao tinha com o que escrever na aula, veio e me deu um presente, um lapis da Prada chiqueeeerrimo.
Nossa, eu tenho que trabalhar em um lugar desses... Ah, falando nisso, nessa semana conheci a stylist da Vogue. Ela foi lah na loja pegar uns biquinis pra um editorial. Quando ouvi ela dizer que era da Vogue Italia, me avancei. Noooossa, fui tao cara dura que no final tava pedindo pra ser assistente dela de graça, hahahahaha
Ela eh muito legal e me prometeu que quando tiver qualquer coisa, me chama. Veremos...
Prometo nao ficar muito sem atualizar... E segunda coloco mais fotos aqui, ok?
To morrendo de saudades de todo mundo.
PS: Comecei a ver as viagens de agosto. Devo ir a Londres, Barcelona e Paris. Alguem tem algum conhecido em Paris???? To tentando falar com dois amigos que moram lah, mas nao consigo. Nao pretendo gastar um centavo com hotel. Ah, e as passagens sao ridiculas de tao baratas. Vou e volto de Londres por 50 euros. Dah pra acreditar?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola priscila achei o seu site em uma busca de brasileiros em Milao. Estou querendo mudar pra Milao e gostaria de saber se vc ainda esta ai..... meu email eh ludmilamoretto@yahoo.com.br...entre em contato assim da pra vc me contar como eh a vida por ai....

valeu

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie priscila. achei seu blog por acaso, quando procurava fotos do kaká. e no site de busca apareceu seu endereço.
logo só iria ver a foto dele, mas percebi que você está na Itália, e como eu e minha mãe, fomos brasileiras.
Você está em Milão isso??
Minha mãe está a 3 anos na Itália, e morava em Arona.
Agora ela mudou-se para Milão (assim que escreve?) e está num 'bairro' da cidade, que é considerado um distrito.
não me lembro do nome agora, pois é muito complicado, e eu estava acostumada com Arona. hehehehe
Mas fico feliz de você estar aí também, perto da minha mãe.
Espero que consiga ótimas oportunidades aí, e sei o quanto é difícil morar fora do país, longe de tudo e de todos.
Boa sorte!
Caso queira conversar comigo e até mesmo fazer novos amigos brasileiros que estão por aí(porque minha mãe tem alguns), é só entrar em contato : jacjoyrf@hotmail.com
Um beijo e espero que aproveite.
Jacqueline

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home