quinta-feira, maio 26, 2005

Una luce

Bom, as coisas aqui ainda estao na mesma. Continuo procurando emprego, mas agora existe uma luz no fim do tunel: uma loja brasileira em que eles querem brasileiros para trabalhar. Almocei com o dono ontem, um italiano que vive ha 12 anos no Brasil e ele me deixou mais ou menos claro de que vai me contratar. Isso tudo eh muito novo pra mim, meu primeiro emprego foi a Zero Hora, nao tenho muito ideia de como agir nessas situaçoes...
Agora, fico esperando uma ligaçao desesperadamente. Hoje, vou começar a procurar emprego em bares. Veremos.
Me mudo pra um novo apartamento nesse final de semana. Vou morar com o Max e a Cecilia, um casal, amigos ai de Porto Alegre. O ape eh muito legal. Grande. Acho que seremos felizes ali. A localizaçao eh otima, duas linhas de metro passam bem na esquina da minha casa e dah pra ir pro curso a pe.
(Nao me acostumo a escrever sem acentos, me sinto meio analfabeta)
Que mais? To louca pra viajar aqui dentro da Italia. Vou começar a me informar o preço de trem para Florença, nao vejo a hora de conhecer essa cidade.
No mais, acho que nenhuma historia interessante.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, como nao!!! Descobri que os italianos sao tao aficcionados por futebol quanto os brasileiros. Ontem, fui ver a final da Champions League (league se escreve assim???) na Piazza Duomo com meus colegas do curso.
Meu Deus, deviam ter mais ou menos umas 10 mil pessoas na frente de um telao gigantesco. Como fiquei com medo de pegar metro lotado, nao fiquei ateh o final, mas imagino que tenha sido uma catastrofe. Depois de fazer 3 x 0, o Milan consegue perder o maldito jogo...
Ah, a praça parecia um estadio. Bandeiras, fogos de artificios, tudo. E uma gritaria absurda. Foi legal ver tantos brasileiros jogando pelo Milan. Uma pena que perdemos, hehehehe...