segunda-feira, maio 23, 2005

Sentimentos

Sao sentimentos estranhos que assolam essa estrangeira em terras italianas...
Me sinto fraca e forte. Perdida, mas segura. Carente, mas completamente independente.
Em duas semanas, minha vida virou de cabeça pra baixo. Nova lingua, novo endereço, novo curriculo, novos conhecimentos, novas amizades, novas experiencias. Ainda nao tenho um novo trabalho, mas ja estou me sentindo longe daquele com o qual estive envolvida durante longos cinco anos.
Hoje, alem de ser segunda, o dia tah uma merda aqui. Frio, chuva. Queria o colo do meu namorado, o calor gostoso do peito dele, um beijo daqueles bem demorados, um cheirinho no pescoço. Estar longe eh muito foda. Amar estando longe eh ainda pior.
Depois de mais de tres anos de namoro, nao e facil manter um relacionamento perfeito, mas agora, longe, tenho certeza que estavamos perto da perfeiçao. E eh pra isso que servem essas experiencias, para darmos valor aquelas coisas que pareciam simples e bobas...

Bom, tive a entrevista com o gerente da Upim. Me pareceu interessado em mim como sua funcionaria, mas me deu um enorme formulario para preencher e entregar la de novo...

Nesse final de semana visitei o Lago Maggiore (no lo so se doppia G o no...), um lugar lindo, a menos de uma hora de Milao. O almoço foi perfeito, uma bela pizza na beira do lago... Depois, tomei sol no Parco Sampione, meu lugar preferido em Milao. Ah, e dessa vez de biquini.
Assim que eu me coordenar, coloco fotos no fotolog.