quinta-feira, junho 02, 2005

Eu tenho um emprego

Sorry, nao tenho atualizado, mas eh por um bom motivo. Finalmente, depois de tres longas semanas, consegui um emprego!!!!!!!
Eh naquela loja brasileira que eu tinha falado, que vende Osklen, Iodice, Lenny... Vou ganhar relativamente bem (muuuuuuuuuuuuito mais do que eu ganho na ZH, eh obvio) e trabalhar bastante. Jah comecei nessa segunda e foi otimo. Ja tenho historias hilariantes, to louca pra ter tempo de contar aqui. Eu me atrapalho um pouco(normal no inicio, nunca tinha trabalhado em loja antes e ainda nao falo o italiano perfeito) e rolam situaçoes inacreditaveis. Tipo trazer opçoes e tamanhos de calça quando na verdade a mulher tinha pedido um cinto, hahahaha
Mas, olha so, to vendendo tri bem. Ontem, vendi praticamente 1000 euros!!!!!! E o legal eh que eu trabalho tambem com a parte de estetica da loja, monto manequins, arrumo as exposiçoes, isso eh uma parte bem legal...
To tri feliz, morando com o Max e a Ciça e com mais uma amiga da loja, soh que ela so vai ficar mais uma semana com a gente. Conheci uma galera, brasileiros e italianos e meu italiano tah melhorando muito a cada dia.
Todos os italianos me elogiam, dizem que, para quem esta soh ha tres semanas, eu falo bem demais. Fico toda orgulhosa, mas eu tenho me empenhado muito pra isso mesmo. Espero que em um mes e eu esteja dominando essa lingua (que eu jah adoro).
Bibs e Mi, eu nao consegui usar aqueles programas de fotos que vcs falaram. Dah pra usar direto da Internet ou tem que instalar???
Bom, vou tentar colocar no fotolog agora uma de qqer jeito.

Ok, espero conseguir escrever coisas mais interessantes e nao apenas so contar o que acontece comigo. Mas ainda acho que isso eh o mais importante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Priscila!

Vc não me conhece mas estou te mandando essa msg pelo seu blog q achei aqui no Google sem querer, estava pesquisando justamente sobre essa loja brasileira que parece ser um sucesso!
Vc saberia me dizer com quem posso falar sobre as compras dos produtos?
Desculpa pelo ebuso e pela invasão, mas estou procurando algum contato já faz um tempinho e se você puder me ajudar eu agradeceria muito! Obrigada!
Sandra (shejinki@yahoo.com)

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home