quinta-feira, julho 28, 2005

Surto consumista

Tava ate achando estranho que eu nao tinha gastado grandes cifras com roupas, sapatos e outras coisas nessa minha viagem ao centro mundial da moda. Eh claro que eu tenho plena noçao da minha condiçao de sul-americana de classe media e nunca imaginei gastar fortunas em ruas chiquerrimas como a Monte Napoleone. Massss, como toda boa brasileira, a gente sempre dah um jeitinho, ne?
Tenho um amigo alemao que trabalha na Prada - que eh uma das grifes italianas mais fodonas. E sabe quanto de desconto ele tem??? 70%!!!!
Eu gastei uma grana boa, mas comprei uma bolsa Prada e uma carteira por apenas 30% do valor real. Fiquei boquiaberta com a paparicaçao toda que a gente recebe gastando numa loja dessas, noooossa, eu realmente nasci pra isso, hahahah...
Jah tinha dado uma de esperta na Armani Jeans onde comprei um saruel maravilhoso com 40% de desconto e na Dolce & Gabanna onde comprei underwear belissima por apenas €20.

Bom, terminando o assunto consumista, dah pra gastar em euros nessas coisas que ai no Brasil eu nao tenho nem como imaginar o preço.

Cena bizarra: estava eu trabalhando e entra uma menina na loja. eu dei ciao, mas achei que conhecia. a gente ficou se olhando estranho e eu me dei conta que era a Carol, uma conhecida que jah namorou um grande amigo meu ai de Porto Alegre. De subito, a minha reaçao foi perguntar: Que tu tah fazendo aqui??? E ela me respondeu com a mesma pergunta. Ela tah de ferias, ficou apenas um dia em Milao. E veio entrar logo na loja que eu trabalho. A vida eh cheia de coincidencias. E o mundo eh um cu, nao so Porto Alegre.

Enquete da vez: Vou ou nao vou a Londres no dia 09 de agosto??? Me respondaaaaam!!!

Baci

***Io ho una voglia gigantesca de mangiare un churrasco!!!!!