quarta-feira, agosto 10, 2005

Carpe Diem - devia ter escrito em mais algum lugar...

Nossa, cheguei ontem à noite em Londres e jah aproveitei como se tivesse aqui há dias. Em um dia já conheci grande parte dos lugares turisticos da cidade e já aproveitei um pouquinho da noite londrina.
Não (consegui criar um til no teclado inglês, nem posso acreditar) pensei que o lema tatuado em meu pezinho fosse ganhar um significado tão forte.
Ninguém tem noção do que eu sinto ao ver lugares como o Big Ben ou a Tower Bridge. Parece que a cada lugar novo que eu conheço, me torno uma pessoa mais realizada, com uma visão diferente e privilegiada do mundo.
Londres é uma cidade linda, adorável, organizada, moderna. O que a torna tão atraente é que, ao mesmo tempo, tem um passado fortíssimo marcado nas paredes dos seus castelos, nos seus monumentos.
Amo a Itália, amo Milão, mas estou simplesmente encantada com Londres.
Tenho que dormir. Estou exausta e amanhã tenho mais uma maratona...
A big kiss